PERDOAI PARA QUE DEUS VOS PERDOE..

PERDOAI PARA QUE DEUS VOS PERDOE..
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

quinta-feira, 19 de maio de 2011

odo mundo, ao se tornar CN, precisa fazer, obrigatoriamente, o Treinamento “Primeiros Passos” para a atividade de consultoria. No entanto, existem mais treinamentos que podem ser feitos para aumentar nosso conhecimento e assim, nosso desempenho em vendas. Os Treinamentos Natura são divididos em dois:
Treinamentos para a atividade de Consultoria Natura
Tem por objetivo ensinar a CN a gerir seu negócio de forma sustentável, com crescimento pessoal e profissional. São eles:
– Primeiros Passos (obrigatório)
– Gestão do meu Negócio (eletivo)
Treinamentos de Produto
Tem por objetivo aprimorar o conhecimento das CNs para que realizem a atividade de consultoria com mais segurança, de forma a recomendar adequadamente os produtos Natura e suas indicações de uso. São eles:
– Chronos Rosto
- Maquiagem
- Perfumaria

COMO SE INSCREVER?
É muito simples, basta procurar pela sua CNO ou GR e se informar das datas programadas dos próximos treinamentos. Se faz alguns anos que você fez o treinamento de Chronos Rosto, tá na hora de fazer novamente, pois as linhas mudam constantemente, e os treinamentos acompanham essa mudança. Outra coisa importante é sempre fazer uma repescagem de um conteúdo que você já conhece. Afinal, conhecimento nunca é muito!
PORTAL DO CONHECIMENTO
Não tem tempo de se deslocar para ir fazer os treinamentos presenciais? Precisa de mais informações sobre outras linhas e prdutos que não são abordados? O Portal do Treinamento existe para isso! Lá, toda vez que ma linha ou produto é lançado, um Treinamento completo e interativo é publicado, com vídeos, fotos, jogos, testes e outros artifícios para te ajudar a absorver todos os detalhes de cada uma das novidades Natura. Lá eles ficam arquivados e podem ser acessados a qualuquer hora! Pintou aquela dúvida? Vocês podem recorrer aos arquivos do Portal do Conhecimento, mas tambpe, podem acessar os conteúdos do Blog Consultoria, e inclusive acessar as dúvidas de outras CNs que já foram respondidas por aqui.
Vamos aprender mais e mais e mais?
Só basta querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário