PERDOAI PARA QUE DEUS VOS PERDOE..

PERDOAI PARA QUE DEUS VOS PERDOE..
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

quinta-feira, 19 de maio de 2011

APARTIR DO CICLO 07/2011 TEREMOS NOVIDADES!!!!!

TEREMOS NOVIDADES No Ciclo 07/2011 chegaram os novos Treinamentos para Consultoras e Consultores Natura Iniciantes, que substituirão os agora antigos treinamentos de “Boas Vindas” e “Paixão por Produtos”. Mudar é sempre bom, e as mudanças vieram justamente para atender melhor as necessidades da turma que está começando na atividade. Confira as novidades:
Treinamento Consultoria Natura Primeiros Passos
Obrigatório para CNs iniciantes, que devem realizá-lo até  o 2º ciclo de atividade, é um treinamento que promete ajudar nas questões que passarão a ser dia-a-dia da atividade de consultoria. O conteúdo abordará:
- a história da Natura;
- o passo-a-passo de um ciclo de vendas Natura;
- experimentar e conhecer mais sobre os produtos;
- compartilhar informações para o desenvolvimento pessoal e profissional na atividade.
Treinamento Consultoria Natura Gestão do Negócio
Indicado para CNs que estão entre o 4º e  8º ciclo de atividade e que desejam aprender mais sobre como gerir melhor a atividade de consultoria visando o crescimento do negócio. CNs aprenderão:
- a importância das relações como chave de sucesso;
- a importância do conhecimento dos produtos e suas indicações;
- a gestão da carteira de clientes;
- a gestão do estoque;
- como lidar com inadimplência;
- outras informações que poderão transformar a atividade de consultoria em um negócio prazeroso e lucrativo.
Pois é, eu sei que vocês gostaram. Vocês iniciantes e vocês veteranas também. Os itens dos treinamentos acima são muitas das dúvidas que aparecem constantemente na medida que nossa trabalho se desenvolve. Vocês, CNs iniciantes, precisam obrigatoriamente participar dos dois treinamentos. Nós, CNs veteranas, também podemos participar dos treinamentos quantas vezes quisermos! Basta procurar as nossas respectivas CNOs para agendar a participação nos próximos treinamentos.
Extensão Virtual
Conhecimento que não se põe em prática, é geralmente esquecido. Pra quem quer manter o aprendizado fresquinho na cabeça, além de poder participar dos treinamentos presenciais, todo mundo pode exercitar os conhecimentos adquiridos nos treinamentos por meio de games no Portal do Conhecimento e aprenda de forma leve e divertida!
>> ACESSE: Site Consultoria > clique no banner do Portal do Conhecimento no canto superior direito da página principal > entre no Portal do Conhecimento > aba “Formação Inicial” MAS SE VC AINDA ESTIVER COM DUVIDAS TAMBEM PODERAR PEDIR A AJUDA  A SUA OU SEU CNO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário