PERDOAI PARA QUE DEUS VOS PERDOE..

PERDOAI PARA QUE DEUS VOS PERDOE..
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

segunda-feira, 7 de março de 2011

creditos ao blog consultoria natura.....

Já perceberam que o universo de fragrâncias pode ser infinito? Os critérios são muitos para classificar uma fragrância, e fico pensando como isso pode ser confuso para nós Consultores e Consultoras Natura, que lidamos com a venda e demonstração de perfumes em nosso dia-a-dia.
É comum as pessoas ficarem indecisas entre duas ou mais fragrâncias, e é nessa hora que os conhecimentos sobre os diferentes tipos de fragrâncias e suas classificações, recomendadas para cada tipo de público ou idade e até mesmo ocasião, ajudam muito. Vocês sabem que quando a nossa indicação por produtos é certeira, ganhamos a confiança e a fidelidade do cliente. Por isso, a Dica de Sexta de hoje chega com o MAPA OLFATIVO da Perfumaria Natura.
Este mapa vai servir como seu Guia Oficial das fragrâncias Natura daqui em diante, por isso é interessante que você o guarde, digital ou impresso!
Para salvar o seu MAPA OLFATIVO da Perfumaria Natura nos formatos disponíveis, siga as instruções abaixo:
- formato JPEG: basta clicar sobre as imagens com o botão direito do mouse e selecionar a opção “Salvar a imagem como”, escolher o local onde deseja salvar o arquivo, e clicar em “Salvar”.
- formato PDF: para acessar e baixar o PDF, basta acessar o link AQUI
Mas não se preocupem, este Mapa Olfativo virá impresso no Consultoria do ciclo 04/2011, para você guardar.
Olha ele aí… gostaram?OBs:   CICLO 06 SERA OS ESTOJOS PARA DIAS DAS MÃES!!!!


clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário