PERDOAI PARA QUE DEUS VOS PERDOE..

PERDOAI PARA QUE DEUS VOS PERDOE..
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

quinta-feira, 30 de junho de 2011

COMO POSSO SER UM DISTRIBUIDOR FOREVER LIVING???

PARA  TODO TERRITORIO NACIONAL OU INTERNACIONAL......LUCÉLIA  VIVIAN FERNANDES RESENDE.ASSISTENTE DE SUPERVISOR...FLP 550.000.1451312




A Forever é a oportunidade que você precisa para mudar a sua vida. Sabe por que?
- Você pode conquistar sua independência financeira; 
- Ter mais tempo para aproveitar a sua vida, e fazer o seu próprio horário de trabalho;
- Melhorar sua qualidade de vida com nossos produtos, e muito mais!
Para se tornar um Empreendedor Forever é muito fácil.
Basta que você conheça um Empreendedor Forever que queira se tornar seu Patrocinador, preencher o Contrato de Distribuição neste site, fazer uma compra de no mínimo R$132,00 em produtos e enviar posteriormente seu Contrato de Distribuição assinado. E você precisa ter mais de 18 anos.
E  cadastro e R$ 3,00 cada
Não existe anuidade.
Não existe nehum tipo de taxa de renovação.
Se você ainda tem alguma dúvida e quer saber mais sobre a Forever, entre em contato com um de nossos Empreendedores. Eles estão preparados para oferecer a você todas as informações necessárias para seu cadastramento e assessorá-lo da melhor maneira possível quanto ao marketing e os produtos. Se você ainda não conhece um Empreendedor Independente Forever, ESTAREI  A DISPOSIÇÃO  PARA MAIORES INFORMAÇÕES......FICAREI MUITO HONRADA DE SER  SUA  PATROCINADORA ,ENTRE EM CONTATO HOJE MESMO PELOS   TELE, OU E-MAIS:
LUCELIA.PROMOTORA@GMAIL.COM

LUCELIA-NATURA@HOTMAIL.COM

LUCELIARESENDE@OI.COM.BR



031-9689-9648  0U 8613-4453

quarta-feira, 29 de junho de 2011

NÃO PODE SER::??!! MAS É MARAVILHOSO!!!!!!!


NOVAS FORMULAS E EMBALAGENS DA LINHA EKOS!!!

SEJA BEM VINDO A FOREVER LIVING

VC CONSULTOR NATURA, HERMES E JEQUITI,TENHA MAIS 1  RENDA EXTRA....OU QUEM SABE ATE GANHAR UM CARRO??? !!!!!!  ACEITEI ESTA PROPOSTA DE UMA GR SAFIRA HJ SOU ASSISTENTE DE SUPERVISOR.....LUCELIA RESENDE ASSISTENTE DE SUPERVISOR....

Buscamos pessoas que queiram investir efetivamente na melhoria da sua própria saúde, obtendo um bem estar e qualidade de vida física, mental e social. Sugerimos mudança alimentares e hábitos interpessoais sadios. A conseqüência deste trabalho será uma maior longitividade com saúde mental e física.
Buscamos orientar pessoas , mostrando opções para se qualificar profissionalmente , isto é , entrar para o mercado profissional no segmento do bem estar e qualidade de vida.
Buscamos visionários para conhecer o mercado do bem estar, utilizando ferramentas inovadoras do marketing network e relacionamento , criando mercado interativos com produtos que buscam bem estar e qualidade de vida consciente. Orientamos e ensinamos várias opções de plano de negócios e suas projeções empresariais, a partir do seu perfil profissional.
O nosso objetivo está definido em três pilares : consumir, compartilhar e patrocinar, usando o marketing de relacionamento, como principal ferramenta de trabalho e divulgação.
Em resumo, vamos mostrar as pessoas novos horizontes de concientização pessoal e profissional, tornando-a uma força de trabalho ativa e consequentemente podendo ajudar outras pessoas. Para isso temos primeiramente nos fortalecer fisicamente e mentalmente, tornando-nos um exemplo, um agente facilitador e um gerador de opinião
Participe e divulgue o FOREVER LIVING, trabalho sutil de "bem estar e qualidade de vida".
Com auto-estima fortalecida, poderemos ter saúde, trabalho e empreendorismo de forma honesta, correta e sobretudo com ética pessoal e profissional.
Acredito que você precisa e conhece um “batalhão” de pessoas necessitadas de saúde, de ocupação profissional , sem perspectiva de trabalho ou sem saber o que investir seu tempo e dinheiro.
Converse, questione com pessoas e vamos criar uma grande rede em prol de uma a saúde e mente consciente.
E ... quando Nosso Pai Maior - Arquiteto do Universo - nos chamar a espiritualidade, ... fica uma pergunta no ar ...como será a sua saúde nos seus últimos dez ou vinte anos, antes da sua passagem. Vamos investir na nossa saúde física, mental e espiritual , para ter tempo para realizar, nossas missões e ficar bem velhinho...SEJA BEM VINDO A FOREVER LIVING...SOU LUCÉLIA RESENDE ASSISTENTE DE SUPERVISOR...FLP  5500001451312....
O Dr. Greg Henderson, diretor de uma clínica naturista, no Estado da Califórnia, apoiado em provas de laboratório, menciona as seguintes propriedades da Aloe Vera:
1) Função Inibidora da dor: A Aloe Vera reduz a dor ao ser aplicada no lugar do ferimento devido a sua grande capacidade de penetração, ocasionada pela presença de LIGNINA, vantagem que não é encontrada na maioria dos outros produtos.
2) Ação Antiinflamatória: A Aloe Vera tem uma ação similar à dos esteróides como a cortisona, porém sem os efeitos nocivos que esta provoca. Por esta razão, pode utilizar-se em todos os transtornos inflamatórios, como a bursite, artrite ou picadas de inseto.
3) Ação Desintoxicante: Desintoxicação = eliminação + regeneração + assimilação Devido ao potássio que a Aloe Vera contém, ela melhora e estimula o fígado e os rins, que são os principais órgãos de desintoxicação. A Aloe contém ácido urônico, o qual elimina as toxinas ao nível celular.
4) Ação Nutritiva: A Aloe Vera contém 18 dos 23 aminoácidos (componentes das proteínas) que o organismo necessita para formação de células e tecidos. Além disso, contém enzimas necessárias aos processamento dos carboidratos, das gorduras e das proteínas no estómago e no intestino.
5) Ação Digestiva: A Aloe Vera contém uma grande quantidade de enzimas. Algumas enzimas podem ser produzidas pelo organismo (ex.: pelo pâncreas), porém outras não o são, havendo portanto a necessidade de serem adquiridas externamente. Durante o processo digestivo, as enzimas transformam as proteínas, convertendo-as em aminoácidos: os carboidratos em açúcares (glicose) e as gorduras em ácidos graxos. E desta forma esses elementos tranformados são absorvidos pelo intestino e levados à corrente circulatória.
6) Ação Energizante: A Aloe Vera ajuda no bom funcionamento do metabolismo celular, isto é, ajuda na produção da energia que o corpo necessita. Além disso, devido a seu conteúdo de vitamina C, ela produz uma ação que melhora e estimula a circulação e o bom funcionamento do aparelho cardiovascular. A vitamina C não é produzida pelo organismo, por isso temos de busca-la externamente. Esta vitamina é muito importante para o fortalecimento do sistema imunológico, do aparelho circulatório, do aparelho digestivo, intervindo na prevenção da maioria das enfermidades.
7) Ação Coagulante: Como a Aloe Vera contém alto conteúdo de cálcio e potássio, ela provoca a formação de uma rede de fibras que retém os eritrócitos do sangue, ajudando assim a coagulação e a cicatrização necessária. O cálcio é um elemento muito importante para o bom funcionamento dos sistema nervoso e para a ação muscular, sendo um grande catalisador em todo o processo de cicatrização.
8) Ação Queratolítica: Esta ação permite que a pele danificada ou ferida se desprenda, havendo uma renovação de tecidos com células novas. Permite que exista também um maior fluxo sanguíneo através de veias e artérias, livrando-as de pequenos coágulos.
9) Ação Antibiótica: Comprovou-se que a Aloe Vera inibe a ação destruidora de muitas bactérias, como a Salmonella e os Staphylococcus que produzem o pus, etc. É um produto excelente para a eliminação bacteriana, bem como para a sua prevenção.
10) Ação Regeneradora Celular: A Aloe Vera possui o hormônio que acelera o crescimento de novas células e além disso elimina as células velhas. Graças à presença de cálcio na Aloe Vera, as células podem manter seu equilíbrio interno e externo, proporcionando assim melhor saúde celular a todos os tecidos do corpo, porque o cálcio regula a passagem dos líquidos nestas células.
11) Ação Reidratante da Pele: A Aloe Vera penetra profundamente na pele e restitui os líquidos perdidos, além de restaurar os tecidos danificados de dentro para fora, como acontece no caso das queimaduras, tanto as ocasionadas por fogo, por radiação ou pelo sol.
12) Ação Transportadora: A Aloe Vera é um veículo perfeito para transportar profundamente para dentro da pele outras substâncias ou elementos aos quais está combinada. Esta é a razão pela qual existem milhares de produtos cosméticos e medicinais misturados com Aloe.
DUVIDAS E SÓ LIGAR031 9689-9648  OU ENVIAR E-MAIL LUCÉLIA.PROMOTORA@GMAIL.COM

quarta-feira, 8 de junho de 2011

NOVIDADES !!!!

Lançamentos Natura Una para o inverno 2011!!!!

Está marcado para a próxima Segunda (dia 30 de Maio) o lançamento de mais alguns itens para fazer crescer a linha Una!

Mais 3 novos quartetos de sombra (amo esse estojinho na minha necessaire!), 4 novas nuances de batons, sombra em creme em forma de caneta e base em bisnaga.




Novidades legais na linha (na minha visão, aquela de quem adora novas novidades!) são os mosaicos que formam as duas opções de cor para blush e o delineador em pó!




Reserva logo a sua encomenda com as CONSULTORAS Natura da sua  cidade!

Beijo grande,LUCELIA RESENDE CNO.....


sábado, 4 de junho de 2011

CICLO 10/11 ESTOJOS P/ DIA DOS PAIS!!!!!

Natura Ekos – Agora as embalagens dos refis dos Óleos Trifásicos pitanga, pitanga preta, maracujá, buriti e andiroba, agora também são produzidos a partir da cana-de-açúcar. Um material de fonte renovável vegetal, que contribui para a redução da emissão dos gases causadores do aquecimento global.
Natura Una – A linha traz, em edição limitada e somente neste Ciclo, 2 lançamentos versáteis: Duo Lápis e Duo Retrátil. Ambos os produtos  oferecem 2 variações de cor: claro, indicada para quem tem cabelo castanho claro e louro; e escuro, indicada para quem tem cabelo castanho médio e preto. O novo Duo Lápis possui uma ponta mais escura para os olhos, com a mesma fórmula do Lápis Kajal, e outra mais clara para a sobrancelhas. Já o Duo Retrátil, mais uma novidade especial, vem com um lado para delinear os olhos e sobrancelhas e outro para iluminá-los, que tamém pode ser utilizado como sombra. São dois produtos em um, que reunem a praticidade que as mulheres necessitam e toda a tecnologia....
Natura Homem – a linha que sempre foi sucesso, agora evoluiu. Os produtos agora estão com uma linguavem visual mais masculina, embalagens mais práticas e novas fórmulas, com ingredientes naturas e alta tecnologia, mais adequadas à pele do homem. Para ele se sentir renovado em qualquer situação. Em breve estaremos postando Guia do Homem.
Natura Naturé – A linha para cabelos de Natura Naturé agora está mais completa, com novas fórmulas, nova comunicação visual e produtos segmentados por tipo de cabelo. Os rótulos informam os benefícios oferecidos em cada item (cachinhos definidos, mais brilho, 2 em 1, desembaraçante ou fixador
Natura Faces – Conheça a Coleção Infinita Noite, que conta com produtos de maquiagem e colônia feminina. São 2 novas cores de sombra trio mosaico – Noite e Brilho – com efeito cintilante, 4 batons: Rosa Casual, Marrom Surreal, Rosa Infinita e Pink Infinita, além de 2 novas embalagens de lenços demaquilantes e uma deliciosa fragrância sensual em versão 20ml. A coleção também traz embalagens com estampa exclusiva. .... Edição é limitada e somente neste Ciclo!
Natura Erva Doce – Somente neste Ciclo, você terá uma oportunidade de presentear alguém, com uma caixa especial com 4 sabonetes puro vegetal cremosos em barra, pelo preço de 3.
Natura Ekos – Agora as embalagens dos refis dos Óleos Trifásicos pitanga, pitanga preta, maracujá, buriti e andiroba, agora também são produzidos a partir da cana-de-açúcar. Um material de fonte renovável vegetal, que contribui para a redução da emissão dos gases causadores do aquecimento global.

PROTETOR SOLAR O ANO TD?????

protetor solar para o ano inteiro

Se você é da turma que só compra (e só vende) protetor solar no verão, pó pará hein…
Esse pensamento está muito ultrapassado. Protetor solar é item de cuidado numero 1 de muita gente que é referência de beleza, homens e mulheres. Usado o dia todo, em qualquer estação do ano ou clima, mesmo em dias nublados ou chuvosos, previne o envelhecimento precoce da pele causado pelos raios solares, e acredite, eles estão presentes nas 4 estações do ano, e ultrapassam as nuvens!
Só estes fatos já são suficientes para usarmos protetor solar constantemente e também promover a compra da linha Fotoequilíbrio por nossos clientes o ano todo. Mas eu quero ir um pouquinho mais longe e listo mais alguns motivos:
1. final de junho é o início do inverno, mas nem em todas as regiões brasileiras faz frio
2. julho é mês de férias, famílias viajam com crianças, e podem ir passar o verão em outro país.
3. os produtos são multifuncionais, hidratando e nutrindo a pele, ou com fórmulas não oleosas e à prova d’água
4. o protetor solar previne o câncer de pele (o mais freqüente entre os tipos de câncer)
5. 68,5% da população não utiliza protetor solar diariamente
6. a proteção diária deve incluir qualquer área exposta da pele, mas principalmente rosto, pescoço, colo, e mãos.
7. como o rosto, as mãos são muito expostas e tendem a envelhecer rapidamente por causa da exposição solar diária e cumulativa
8. tenha protetor solar na bolsa, no carro, na necessaire de viagem. Carregue-o sempre com você!

Os efeitos da radiação UV são cumulativos e a indústria cosmética tem apresentado soluções cada vez mais inovadoras trazendo uma nova geração de protetores solares específicos para cada tipo de pele e necessidades. Fotoequilíbrio conta com mais dois lançamentos no ciclo 09. Confira e prepare-se para vender Fotoequilíbrio SEMPRE!