PERDOAI PARA QUE DEUS VOS PERDOE..

PERDOAI PARA QUE DEUS VOS PERDOE..
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

sábado, 21 de maio de 2011

TEREMOS NOVOS ESTOJOS PARA DIA DOS PAIS!!!!!

TEREMOS O LANÇAMENTO DOS ESTOJOS PARA DIA DOS PAIS NO CICLO 10/2011......

MAS TAMBÉM NOVIDADES NA LINHA NATURA HOMEM.....

A REVISTA DO CICLO 10 ESTA MARAVILHOSA!!!!!   AGUARDEM MAIS NOVIDAES !!!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

QUERO AGRADECER A TDS!!!!

MUITO OBRIGADA PELA VISITA NO MEU BLOG.......QUE DEUS PROTEJA TDS VCS SEMPRE!!!!!!!  LUCELIA RESENDE CNO......
odo mundo, ao se tornar CN, precisa fazer, obrigatoriamente, o Treinamento “Primeiros Passos” para a atividade de consultoria. No entanto, existem mais treinamentos que podem ser feitos para aumentar nosso conhecimento e assim, nosso desempenho em vendas. Os Treinamentos Natura são divididos em dois:
Treinamentos para a atividade de Consultoria Natura
Tem por objetivo ensinar a CN a gerir seu negócio de forma sustentável, com crescimento pessoal e profissional. São eles:
– Primeiros Passos (obrigatório)
– Gestão do meu Negócio (eletivo)
Treinamentos de Produto
Tem por objetivo aprimorar o conhecimento das CNs para que realizem a atividade de consultoria com mais segurança, de forma a recomendar adequadamente os produtos Natura e suas indicações de uso. São eles:
– Chronos Rosto
- Maquiagem
- Perfumaria

COMO SE INSCREVER?
É muito simples, basta procurar pela sua CNO ou GR e se informar das datas programadas dos próximos treinamentos. Se faz alguns anos que você fez o treinamento de Chronos Rosto, tá na hora de fazer novamente, pois as linhas mudam constantemente, e os treinamentos acompanham essa mudança. Outra coisa importante é sempre fazer uma repescagem de um conteúdo que você já conhece. Afinal, conhecimento nunca é muito!
PORTAL DO CONHECIMENTO
Não tem tempo de se deslocar para ir fazer os treinamentos presenciais? Precisa de mais informações sobre outras linhas e prdutos que não são abordados? O Portal do Treinamento existe para isso! Lá, toda vez que ma linha ou produto é lançado, um Treinamento completo e interativo é publicado, com vídeos, fotos, jogos, testes e outros artifícios para te ajudar a absorver todos os detalhes de cada uma das novidades Natura. Lá eles ficam arquivados e podem ser acessados a qualuquer hora! Pintou aquela dúvida? Vocês podem recorrer aos arquivos do Portal do Conhecimento, mas tambpe, podem acessar os conteúdos do Blog Consultoria, e inclusive acessar as dúvidas de outras CNs que já foram respondidas por aqui.
Vamos aprender mais e mais e mais?
Só basta querer!

APARTIR DO CICLO 07/2011 TEREMOS NOVIDADES!!!!!

TEREMOS NOVIDADES No Ciclo 07/2011 chegaram os novos Treinamentos para Consultoras e Consultores Natura Iniciantes, que substituirão os agora antigos treinamentos de “Boas Vindas” e “Paixão por Produtos”. Mudar é sempre bom, e as mudanças vieram justamente para atender melhor as necessidades da turma que está começando na atividade. Confira as novidades:
Treinamento Consultoria Natura Primeiros Passos
Obrigatório para CNs iniciantes, que devem realizá-lo até  o 2º ciclo de atividade, é um treinamento que promete ajudar nas questões que passarão a ser dia-a-dia da atividade de consultoria. O conteúdo abordará:
- a história da Natura;
- o passo-a-passo de um ciclo de vendas Natura;
- experimentar e conhecer mais sobre os produtos;
- compartilhar informações para o desenvolvimento pessoal e profissional na atividade.
Treinamento Consultoria Natura Gestão do Negócio
Indicado para CNs que estão entre o 4º e  8º ciclo de atividade e que desejam aprender mais sobre como gerir melhor a atividade de consultoria visando o crescimento do negócio. CNs aprenderão:
- a importância das relações como chave de sucesso;
- a importância do conhecimento dos produtos e suas indicações;
- a gestão da carteira de clientes;
- a gestão do estoque;
- como lidar com inadimplência;
- outras informações que poderão transformar a atividade de consultoria em um negócio prazeroso e lucrativo.
Pois é, eu sei que vocês gostaram. Vocês iniciantes e vocês veteranas também. Os itens dos treinamentos acima são muitas das dúvidas que aparecem constantemente na medida que nossa trabalho se desenvolve. Vocês, CNs iniciantes, precisam obrigatoriamente participar dos dois treinamentos. Nós, CNs veteranas, também podemos participar dos treinamentos quantas vezes quisermos! Basta procurar as nossas respectivas CNOs para agendar a participação nos próximos treinamentos.
Extensão Virtual
Conhecimento que não se põe em prática, é geralmente esquecido. Pra quem quer manter o aprendizado fresquinho na cabeça, além de poder participar dos treinamentos presenciais, todo mundo pode exercitar os conhecimentos adquiridos nos treinamentos por meio de games no Portal do Conhecimento e aprenda de forma leve e divertida!
>> ACESSE: Site Consultoria > clique no banner do Portal do Conhecimento no canto superior direito da página principal > entre no Portal do Conhecimento > aba “Formação Inicial” MAS SE VC AINDA ESTIVER COM DUVIDAS TAMBEM PODERAR PEDIR A AJUDA  A SUA OU SEU CNO....



Dica de Sexta nº 78 – completando com sucesso os pontos que faltam no seu pedido....PARE É PENSE!!!!!  ASSIM FICA MAIS FACIL...

O a Dica de Sexta traz uma ajudinha naquelas horas que precisamos fechar nosso pedidos Natura, mas faltam ainda aqueles últimos pontinhos para completar o Pedido Mínimo.  Com quais produtos posso completar o meu pedido tranquilo, tranquilo?
Pra começar, Pedido Mínimo não é só pra quem faz pedidos pequenos, não.
Não, não é não! É pra quem movimenta muitas encomendas por ciclo também, viu?! Afinal, por que fazer um pedido de mais de 200 pontos de uma vez só, se posso quebrá-lo em vários pedidos de 80, aumentar meu crédito em pontos e ainda receber boletos em datas de vencimento diferentes?
É assim que eu faço. É assim que recomendo. Isso é planejamento, minha gente!
E gente como a gente, também pensa diferente, e sabe que não é legal escolher qualquer produto só pra completar os pontos de um pedido. As escolhas precisam ser inteligentes.
Lista das opções abaixo, que tal? Todas elas tem suas vantagens e uma coisa em comum: a pontuação dos produtos é baixa, é pra quando falta uns pontinhos mesmo… Recomendo!
Materiais de Apoio: sacolas de papel, talão de pedidos, amostras, Revista Natura e fitas olfativas vira e mexe a gente precisa. De 01 à 04 pontos não aperta pra ninguém. Tem que ter sempre.
Produtos Crer Para Ver: as embalagens sempre são requisitadas. Os itens de papelaria tem pontuação baixa e são uma graça. Até as canecas podem compor um presente bacana, com sabonetes dentro por exemplo. Ótima opção, e ainda audamos a educação do país. Quer mais?
Produtos de uso diário: os preferidos da sua clientela. O motivo é simples: poucos pontos e muita saída. Venda garantida! Shampoos, condicionadores, sabonetes, desodorantes, lenços umedecidos, etc.
Produtos em promoção: taí outra que não podemos perder. Lógico que daremos preferência a itens mais baratos, por mais que não temham sido encomendados, podem ser vedidos depois pelo preço de tabela. Margem maior. Delícia!